‘CLIMÃO’: Ludmilla é vaiada por fãs de Anitta e chora durante premiação em evento musical

ENTRETENIMENTO

Depois de ‘brigarem’ pela autoria da canção “Onda Diferente”, Anitta e Ludmilla voltaram a ser alvo de polêmica. A dupla se encontrou  nesta última terça-feira (29/10) em noite tensa, durante o Prêmio Multishow. Em clima de final de campeonato, fãs viraram torcedores e até os artistas tomaram partido — apesar de ninguém, nem mesmo as duas cantoras, querer tocar no assunto.

Pelo segundo ano consecutivo, Anitta apresentou o evento. E teve que improvisar desaparecimentos do palco para assistir, dos bastidores, a Ludmilla se consagrar. A rivalidade entre as duas se transformou, ao longo da premiação, em uma espécie de batalha silenciosa e aflitiva, que ficou explícita logo no início da festa, na categoria música chiclete, em que concorriam juntas —justamente com a faixa “Onda Diferente”.

Anunciada a vitória, Lud subiu ao palco com Papatinho, DJ e produtor da canção. Anitta estrategicamente sumiu de cena —mesmo com participação na música. Entre o público, vaias e gritaria. Muitos dos artistas presentes, como Iza e Ivete Sangalo, ficaram de pé para aplaudir. Lud falou pouco, mas não se fez de rogada: virou o bumbum para quem berrava pela rival e rebolou.

Paulo Gustavo, que dividia a apresentação do prêmio com Anitta, ainda tentou acabar com o climão e discursou: “Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas”.

Mas a categoria mais esperada da noite ainda estava por vir: melhor cantora. Ludmilla e Anitta disputavam o mesmo prêmio. E foi Lud quem levou. Subiu ao palco novamente, chorando e de alma lavada. Empoderada naquela aflição generalizada. Anitta saiu de cena novamente e só observou tudo de longe. Em silêncio.

“Tenho que agradecer a Deus. Esse choro é de uma luta grande que estava presa dentro de mim. Quero dizer para todas as meninas que nunca deixem ninguém falar. Se vocês têm um sonho, lutem como uma garota”, disse Ludmilla, que agradeceu aos fãs e à família. E emendou: “Quero agradecer até as vaias. Elas me fazem pensar no que eu gostaria que fizessem ou não com as pessoas”. Os fãs gritavam “Lud, eu te amo!”.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *