Neto diz que só apoiará um nome para a Prefeitura e não descarta ser unir a Huck nas eleições presidenciais

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que, até dezembro deste ano, vai anunciar qual candidato deverá apoiar para substituí-lo na Prefeitura de Salvador em 2020. Ao site Alô Alô Bahia, o democrata afirmou que apenas um nome ganhará força da legenda – apesar de ter três nomes à disposição: o atual vice-prefeito, Bruno Reis; o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani; e o secretário da Saúde, Leo Prates -.
“Eu acho que essa é a maior demonstração de que a nossa passagem pela prefeitura contribuiu também para formar uma nova geração de políticos competentes, qualificados e reconhecidos em Salvador e na Bahia. Eu sempre tive isso na cabeça, que era preciso mesclar experiência com renovação, mas que a minha passagem tinha de abrir espaço para projeção de novos quadros. nós poderíamos citar outros tantos, foram nomes que tiveram oportunidade de apresentar os seus trabalhos ao longo da nossa gestão e, é claro, contribuíram cada um em sua área, para o sucesso que a cidade teve nos últimos anos. Veja que felizmente, hoje, nós podemos nos dar o luxo de escolher, de ter opções e de fazer uma escolha que seja a mais sensata e que possa garantir a continuidade desse trabalho e, mais do que isso, que a gente possa ter uma perspectiva de futuro, em que diversas políticas públicas que iniciamos em nossa gestão possam ser consolidadas”, disse o chefe do Executivo municipal.
“NÃO VOU DESCARTAR NINGUÉM”
Em outro momento da conversa, Neto não descartou a união entre o apresentador Luciano Huck e o Democratas nas eleições presidenciais de 2022. “Por que não? Eu tenho tido muito cuidado em falar de 2022, porque eu acho que não é hora da gente tratar de 2022. Aliás, eu critico os políticos que se debruçam sobre especulações há cerca de 2022 agora, ou mesmo alguns pretensos pré-candidatos já postos. Mas, no plano da hipótese, eu não posso descartar nenhum nome. Da mesma forma que eu não posso apontar o dedo e dizer que já temos um nome. Pelo contrário, não temos. Não é hora de tratar do assunto, mas também não vou descartar ninguém”.
adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *