Falôôôô: A opinião de Jota Jota; Muita calma nessa hora

ESPORTE

O torcedor do Bahia, não pode e nem deve se desesperar, pelo momento que passa o seu time, não reeditando algumas jornadas passadas, e tropeçando seguidamente em casa, é preciso ter muita calma nesta hora, para que o ambiente não se torne em uma crise, que acho totalmente desnecessária, haja vista, que o time pode sim se recuperar dentro da competição.
Um certame como este, em que é disputado em pontos corridos, e de inúmeros jogos seguidos, mais precisamente com confrontos diretos, nas duas pontas da tabela, é normal que alguns elencos, cuja qualidade não é igualitária, pois com algumas mudanças, a tendência é uma regressão na produtividade, é para todos, vejam o Santos de Sampaoli, teve em algumas rodadas, resultados inesperados, pelo que vinha também jogando, agora retomou o caminho.
Tumultuar de fora para dentro agora, é contribuir para o desespero e a intranquilidade dos jogadores, e também da comissão técnica. Será que Roger Machado, é mesmo um vilão do momento, passou a não entender mais nada de futebol, Gilberto é um artilheiro perna de pau, que desaprendeu de fazer gols? E o presidente Bellintani, errou em tudo que fez até agora, não foi?
Que o torcedor seja exigente, tudo bem, mas tumultuador, inaceitável, é preciso ter calma nos momentos mais difíceis, e o posicionamento do time, é muito bom na tábua de classificação, pelo elenco que tem, e também pelo fator financeiro, que é bem inferior ao dos chamados de elite, pela Vênus platinada a TV.
Caiu sim de produção em campo, o time treinado por Roger Machado, mas será que é ele mesmo o causador dos maus resultados? Não teria ele mudado algo, na tentativa de acertar, e coibir a má fase que se apresenta, e com isso errando também? Em campo, os atletas estão deixando a desejar, pelo que fizeram em jogos anteriores, mas não que tenham desaprendido, a fase do momento não pé boa, e pode sim ser passageira, então é preciso o apoio do torcedor, com cobranças plausíveis.
Dois jogos dificeis na sequência, enfrenta o Santos na Vila Belmiro, e depois o Cruzeiro em Minas, time que vem em um total desespero, buscando deixar a zona maldita, quem sabe não será o momento da recuperação.
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *