Falôôôô: A opinião de Jota Jota: É preciso vencer

ESPORTE

O Bahia volta a campo na noite deste sábado, quando a partir das 19 horas, vai enfrentar o Internacional de Porto Alegre, em uma briga mais do que direta, rumo a uma possível classificação, para a Libertadores das Américas, mesmo que seja na fase do mata, mata. O tricolor em caso de triunfo, retoma sua caminhada, interrompida diante do Ceará, atuando em Pituaçú.
Sem contar com Élber, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Roger Machado, vai quebrando a cabeça, para ver que será o seu substituto, podendo estar mais para Arthur Caique, pela mobilidade no ataque, e Marco Antonio, pode entrar de primeira no lugar de Guerra, que vem sendo o titular, mas sem estar em uma boa fase.
Os jogadores estão imbuídos em retomar a caminhada, para isso precisam voltar a atuar bem, e dentro das determinações do treinador, que tem provado do seu próprio veneno, os adversários chegam em Salvador, jogando por apenas uma bola, da mesma forma que o time do Fazendão, atua fora de seus domínios.
Roger ressaltou o nervosismo de seus jogadores, querendo acertar de todas as formas, e a ansiedade, tem sido a maior adversária de seis pupilos, durante os treinamentos, o treinador cobrou maior tranqüilidade para o elenco, dizendo que com trabalho, os resultados vão aparecer, e que o Bahia, ainda na busca doe uma classificação.
O torcedor do Bahia, já acenou que vai lotar as arquibancadas, esperando um triunfo em campo, e uma subida significativa na tábua de classificação, porque apoio não tem faltado, a presença dos arquibaldos tricoloridos, tem sido constante, e significativa em número de presença. Portanto é vencer, e ou triunfar no embalo do sábado à noite, e que Gilberto desencante, e mantenha Guerrero na abstinência.
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *