Primo acusa deputado Marcell Moraes de agressão, “disse que ia me matar”

SEGURANÇA

O deputado estadual Marcell Moraes está sendo acusado de agredir o seu assessor parlamentar, nesta quinta-feira (24), em um apartamento no bairro de Jardim Armação, em Salvador.

O advogado e assessor Lucas Carvalho afirmou que foi agredido por quatro parlamentares de Marcell que estavam no local. Ele disse que estava no trabalho quando recebeu uma mensagem do deputado pedindo para ele ir até o apartamento que mora com a amante.

Segundo Lucas, quando chegou no local, Marcell perguntou se ele já tinha “ficado” com sua amante, pois desconfiava que a companheira havia o traído com seu primo.

“Eu perguntei para ele que loucura é essa. Ele pegou Vanessa, que estava no quarto, puxando pelos cabelos, e perguntou: ‘Vanessa, você ficou ou não ficou?’. Ela, aos prantos, ele tinha cortado o cabelo dela, ela gritava aos prantos: ‘ficou, ficou’. Eu falei: ‘nunca fiquei, que loucura é essa Vanessa?’. Ele olhou pra mim e disse: ‘agora você vai morrer, eu vou te matar.'”, revelou o assessor ao BNews.

O advogado contou ainda que conseguiu fugir e pedir socorro na recepção do prédio. Ele foi agredido no rosto e nas costelas pelos funcionários do deputado.

Lucas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Santa Isabel, onde passou por exames. Ele está com suspeita de fratura na costela direita e no crânio.

A reportagem do PNotícias tentou contato com Marcell Moraes, mas não obteve sucesso.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *