A que ponto, chegou a criminalidade no país, sem que as autoridades consigam freá-la, aplicando apenas o paliativo, sem condições de dar um fim, nesta baderna organizada por bandidos. Repercutiu e muito, a trama desbaratada pela polícia, com relação ao arrastão, que a criminalidade, estava preparando para o Maracanã, para a noite desta quarta-feira 23, por ocasião da partida entre o Flamengo e o Grêmio, jogo dois da semifinal brasileira da Libertadores das Américas.
Um amontoado de marginais, a perder de vista em sua quantidade, já tinha tudo orquestrado para a ação, que fora descoberta pela inteligência da polícia do Rio de Janeiro, e que colocou as mãos e vários deles, outros conseguiram escapar, embora a polícia os tenha monitorado, e a prisão é questão de tempo, mas a tranquilidade do torcedor, em ir para o Maracanã, foi para as cucuias. Qual pai de família, diante do exposto, vai levar seu filho ou filha menor de idade, para uma partida de futebol, onde os marginais, dizem ter o comando de tudo.
Será mesmo que a policia, conseguiu desbaratar o ataque, tendo em vista que vários deles escaparam? As gravações exibidas, mostram o deboche dos marginais, para com a polícia carioca, sem demonstrarem medo algum, instigando os homens da lei. Imaginemos então, as ações que acontecem pelo país inteiro, sem que a polícia tenha conhecimento, e que a imprensa acaba não divulgado, porque não existem os boletins de ocorrências.
As autoridades policiais do Rio de Janeiro, dão garantias de tranquilidade a todos os torcedores, que decidirem ir ao Maracanã, tendo em vista que todos os ingressos foram negociados, e o equipamento terá sua lotação máxima. A torcida, é para que nada de anormal venha acontecer, e que a decisão seja apenas em campo, e que vença o melhor, tendo em vista que o resultado está em aberto.
#PRONTOFALEI.
