Falôôôô: A opinião de Jota Jota; A dupla BaVi no brasileiro

ESPORTE

Vitoria e Bahia entraram em campo neste final semana, buscando seus objetivos, que eram diferentes, mas deverás importantes para seus torcedores, e suas caminhadas dentro dos certames divisionais do campeonato brasileiro, séries B e A respectivamente.
Na sexta feira, ainda com a desconfiança de seu torcedor, o Vitoria foi ao Mato Grosso, onde na Arena Pantanal, bateu de virada o Mixto por 3 tentos a 1, deixando todos surpresos e muito coerentes. Ainda não sendo a atuação dos sonhos, os moços treinados pelo Geninho de Oz, conseguiram tirar o Leão da cartola, mostrando uma boa recuperação, mesmo saindo atrás no marcador. Novamente oportunista Caicedo, voltou a aparecer, contribuindo muito para o triunfo. O time, soube recuperar-se dentro do jogo, coisa que o torcedor, não se acostumou a ver nesta temporada, e que reabilitou o ânimo, nada de comemoração excessiva, mas sim uma animação contida, mas satisfatória do torcedor rubro negro.
No sábado, o Bahia acabou não se dando bem no Maracanã, perdeu para o Fluminense por 2 tentos 0, sem jogar mal, mas deixando a desejar nas finalizações motivo pelo qual, o resultado fora adverso aos tricolores baianos, os comandados de Roger Machado, criaram inúmeras oportunidades, mas esbarraram na falta de pontaria, ou nas luvas do goleiro tri colorido das laranjeiras. O ataque do Bahia, que vem sendo elogiado, e cumprindo seu ritual, para que os jogos sejam vencidos, desta feita não teve exito, dentro daqueles momentos, em que se depara com o tradicional, acidente de percurso. Mas estes acidentes, não podem se tornar frequentes, haja vista de que o Bahia, vem de resultados complicados, que o vem afastando do objetivo maior, chegar ao G-6, que o levará pelo menos, à uma pré-libertadores. Mas ainda dentro de suas possibilidades, já que tem boas chances, de se recuperar dentro do certame.
Com o Bahia podendo prosseguir a boa sua caminhada, e com o Vitoria, começando a dar mostras, de que pode se reabilitar, o futebol do estado, volta a ter uma calmaria, mesmo que momentânea, mas suficiente, para que as coisas recuperem seus respectivos lugares, e o futebol da Boa Terra, bem que merece isso.
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *